Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

PSP deteve dupla de jovens suspeita de vários furtos em Aveiro

Detidos têm 17 e 19 anos e terão atacado um estabelecimento de cabeleireiro.
Lusa 23 de Julho de 2021 às 19:44
PSP
PSP FOTO: Sérgio Lemos
A PSP deteve em flagrante delito esta sexta-feira de madrugada, dois jovens, de 17 e 19 anos, suspeitos de assaltar um cabeleireiro situado em Aveiro, com recurso a arrombamento, informou aquela força policial.

Em comunicado, a PSP refere que os suspeitos foram intercetados por polícias, quando estavam a sair do estabelecimento, na posse de uma gaveta de uma caixa registadora.

"A ocorrência de alguns furtos que vinha sendo constatada há cerca de um mês estava a causar um crescente alarme social e um sentimento de insegurança na comunidade aveirense, sobretudo nos comerciantes", refere a mesma nota.

Segundo a PSP, os detidos já se encontravam referenciados nesta Polícia, pela suspeita da prática de mais de uma dezena de ilícitos, nomeadamente, furtos (em estabelecimento, em oficina de reparação de automóveis, de ciclomotor), roubo a pessoa na via pública e condução sem habilitação legal.

Na altura da detenção, os suspeitos tinham na sua posse uma lima em ferro, um canivete, dois telemóveis, um passa-montanhas, um anel, dois brincos e cerca de 14 euros, que foram apreendidos como medida cautelar.

 

PSP Aveiro crime lei e justiça
Ver comentários
}