Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Homem detido por tentar matar mulher à facada durante encontro sexual no Bombarral

Vítima foi golpeada no pescoço e teve de receber assistência hospitalar.
José Durão 6 de Agosto de 2021 às 18:39
A carregar o vídeo ...
Homem detido por tentar matar mulher à facada durante encontro sexual no Bombarral
A Polícia Judiciária de Leiria anunciou esta sexta-feira ter detido um homem, de 45 anos, suspeito de golpear uma mulher no pescoço após um encontro sexual entre os dois, no concelho do Bombarral.

Vítima e agressor acordaram um preço, mas algo terá corrido mal no final do encontro que levou a um desentendimento entre os dois.

O homem, sem profissão conhecida, empunhou uma faca e golpeou a mulher, de 46 anos, no pescoço, causando-lhe um ferimento profundo. A mulher perdeu muito sangue e, não fosse a assistência hospitalar, a situação poderia ter sido ainda mais grave. Após abandonar a unidade hospitalar para a qual foi levada, a mulher apresentou queixa junto das autoridades.

A Polícia Judiciária desenvolveu depois diligências com vista à identificação do suspeito, que concluíram com a detenção deste, em cumprimento do mandado emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal das Caldas da Rainha. Foi também no tribunal caldense que o suspeito foi ouvido por um juiz, para cumprir o primeiro interrogatório, no final do qual viu ser-lhe aplicada a medida de prisão preventiva.
Bombarral PJ Polícia Judiciária de Leiria crime lei e justiça questões sociais limpeza de guerra
Ver comentários