Um casal russo foi detido depois de se ter tentado livrar de restos mortais dos pais do marido.
O crime ocorreu na cidade de Odintsovo, nos arredores de Moscovo, na Rússia.
Segundo o
RT, os corpos encontravam-se no apartamento do casal pelo menos desde março, libertando um odor desagradável que deixou os vizinhos em alerta.
Os suspeitos, detidos este sábado, alegavam que o mau cheiro sentido estava relacionado com o "ganso de estimação", ainda que as autoridades não tenham confirmado a existência de um animal.
As autoridades acabaram por descobrir uma idosa e restos mortais de um idoso dentro de caixas de madeira compridas. Imagens de videovigilância a que o RT teve acesso mostram o momento em que o casal transporta uma das caixas antes de fugir do local.
Anatoliy e Tatiana Tkachenko, identificados pela imprensa russa como os suspeitos, moravam num apartamento alugado há seis anos. Os pais ter-se-ão depois juntado ao casal.
Uma investigação da polícia concluiu que as vítimas mortais eram pais do homem suspeito. O casal tentou livrar-se dos corpos depois de o proprietário do apartamento ter pedido para visitar a habitação, uma vez que o pagamento da renda da casa estava atrasado há já vários meses.