Barra Cofina

Correio da Manhã

Mais Sobre
1
Saber mais sobre Saltinho
15:00 | 11/10
O sexo dos adolescentes

O sexo dos adolescentes

Experiências sexuais dos jovens portugueses são mais precoces, pontuais e diversificadas
15:00 | 30/06
Férias boas e económicas

Férias boas e económicas

Ficar em casa não é solução. Quando o orçamento diminui há que procurar alternativas mais baratas para o Verão.
00:00 | 04/11

Passo aqui o tempo que a vida me permite

Se dias há que são sagrados, as quintas-feiras são-no de certeza. Sagradas. Rimam com refúgio, o de Jacinto Amaro, e inteiramente dedicadas pelo dirigente da Federação Nacional de Caçadores à sua segunda casa. Rito ou ritual – o quarto dia da semana –, tem sempre destino: a herdade agrícola na aldeia do Ciborro, em Montemor-o-Novo, que a ele pertence. “O refúgio natural para quem gosta do campo”.
00:00 | 22/07
Preciso do risco, de sentir um bocado de medo

Preciso do risco, de sentir um bocado de medo

Nasceu e cresceu na cidade de Lisboa, de onde saiu há quinze anos para estudar teatro em Paris. Está pela primeira vez a representar em Portugal e em português, na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’. Segue-se o cinema com o filme ‘Corrupção’, de João Botelho. Só não revela a idade porque enquanto actriz sente que pode ser e fazer qualquer personagem.
00:00 | 15/07
Uma cidade ideal

Uma cidade ideal

Primeiro hesitaram. Pedia-se-lhes que, inspirados no conceito de Lisboa ideal, se exprimissem – através do desenho e da escrita, mas também, nomeadamente, da culinária e da arquitectura. Os trabalhos haviam de ser publicados no dia em que se decide o futuro desta cidade. Hoje.
00:00 | 18/02

Guiné em Tróia a ferro e fogo

A operação que levou a Marinha à Guiné, em 1998, é mais do que uma memória: é um exercício militar para testar a capacidade de reacção rápida.
00:00 | 17/07
Penedo de Abutres

Penedo de Abutres

É uma das maravilhas turísticas da Região do Douro Superior. Conhecido oficialmente como Penedo Durão, o local é também referenciado como o Penedo dos Abutres, por existir neste local um alimentador destas aves de rapina, por estas fazerem ninhos em locais de repouso nos seus penhascos e por do seu miradouro ser possível avistar à frente dos olhos águias-reais, abutres, garças, falcões, peneireiros e outras aves de menor porte.
00:00 | 05/12

OPERAÇÃO SALVAR VIDAS

Não são super-heróis mas lutam contra a pobreza, a fome e as sequelas da guerra em qualquer parte do Mundo. Conheça as histórias de quatro voluntários da AMI que se valeram da experiência e do improviso para ajudar o próximo.
00:00 | 21/11
SANGUE NO ASFALTO

SANGUE NO ASFALTO

Três pontos negros, doze mortes, dezenas de famílias desfeitas. No Dia da Memória, recordamos as histórias por trás das frias estatísticas. Para lembrar que as estradas continuam a matar inocentes.
Ver + notícias
}