09:43 | 01/10 Saiba onde vão estar os radares da PSP durante o mês de outubro Veja a lista completa de locais.
08:21 | 30/09 Trabalhador morre esmagado dentro de máquina numa obra em Ponte de Lima Homem ainda foi transportado ao hospital, mas não sobreviveu.
18:28 | 29/09 PSD diz que Alto Minho foi "vítima de fraude eleitoral" por causa do lítio Relatório de prospeção de lítio foi emitido dias antes das eleições as autárquicas.
15:59 | 29/09 Homem morre após capotamento de máquina giratória que manobrava em Ponte de Lima Vítima "procedia à terraplanagem de um terreno para a construção de uma vivenda".
09:33 | 29/09 Presidente da Câmara de Vila Nova de Cerveira acusa Governo de "oportunismo político" Em causa consulta pública do relatório de prospeção de lítio, dois dias após as autárquicas, que o candidato do PS venceu.
15:51 | 27/09 2º Torneio International Pairs Portugal – Dia de sol num campo fantástico! No dia 17 de setembro foi a vez do campo Quinta do Peru acolher, a 2ª eliminatória do circuito International Pairs Portugal.
11:58 | 27/09 CDS-PP mantém câmaras mas perde votos onde concorreu sozinho Francisco Rodrigues dos Santos tinha como meta melhorar o resultado de 2017 e disse que partido "superou todos os objetivos".
03:54 | 27/09 Uma réstia de força As apostas em Lisboa, no Porto e em Coimbra foram vencedoras, o resultado global não envergonha e estanca uma hemorragia política que ameaçava infetar a liderança de Francisco Rodrigues dos Santos.
01:52 | 27/09 Francisco Rodrigues dos Santos diz que CDS-PP "superou todos os objetivos" Líder do CDS-PP refere que partido tem "possibilidade de eleger mais vereadores e mais membros de assembleia municipal do que há quatro anos".
22:00 | 26/09 Carlos Moedas vence duelo com Fernando Medina e conquista Câmara de Lisboa Rui Moreira venceu no Porto, mas perdeu maioria absoluta. Veja as mudanças de Norte a Sul.
19:21 | 20/09 Arranque em grande do INTERNATONAL PAIRS GOLF PORTUGAL 1º Torneio International Pairs Portugal – 11 de setembro – Santo Estêvão
09:12 | 20/09 Chuva de prata na canoagem para Portugal Comitiva lusa termina Mundiais com cinco medalhas.
09:44 | 19/09 Fernando Pimenta é campeão do mundo de canoagem Canoísta de 32 anos repetiu na Dinamarca o ouro ganho em Portugal, em 2018.
18:13 | 18/09 Rio diz ao Governo e ao PS para aprender com "rigor e trabalho" de Fernando Pimenta Presidente do PSD reiterou críticas ao primeiro-ministro por "andar de bazuca em punho a fazer campanha eleitoral".