Barra Cofina

Correio da Manhã

Domingo
9
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Os factos e as figuras para 2021, o ano da esperança

O início da vacinação permite começar a pensar no fim da pandemia. É um sinal de esperança global. Em Portugal, o ano vai ser marcado por duas eleições, as presidenciais e as autárquicas, os 60 anos da Guerra Colonial e os 100 anos do PCP .
Marta Martins Silva, Fernanda Cachão e Manuela Guerreiro 3 de Janeiro de 2021 às 01:30
Exclusivos
Os factos e as figuras para 2021, o ano da esperança
Os factos e as figuras para 2021, o ano da esperança FOTO: Direitos Reservados
O ano 2020 passou, finalmente, mas deixou uma marca que dificilmente iremos esquecer: quase dois milhões de mortos em todo o Mundo, mais de 80 milhões de infetados com o vírus da Covid-19. A esperança está na vacinação, que Portugal iniciou a 27 de dezembro. O passo seguinte é retomar a vida como ela era antes da pandemia: "Tudo depende de nós e da nossa capacidade de adesão à vacina.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer o Papa Francisco e Martin Luther King, pacifistas e ativistas que marcam os séculos XX e XXI. Faça já download do 3º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Jane Goodall e Greta Thunberg, ativistas impactantes que atravessam os séculos XX e XXI. Faça já download do 2º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais