Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

PSG quer juntar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Português também pode chegar a Paris a custo zero, mas... só no final da época.
Daniel Lopes Monteiro 13 de Agosto de 2021 às 08:31
Cristiano Ronaldo e Messi, lado a lado, fora de campo
Camisola de Messi
Cristiano Ronaldo e Messi, lado a lado, fora de campo
Camisola de Messi
Cristiano Ronaldo e Messi, lado a lado, fora de campo
Camisola de Messi
O Paris Saint-Germain quer juntar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Depois de assegurar o craque argentino a custo zero, o milionário Nasser Al-Khelaifi (dono do clube) já coloca os olhos na próxima temporada e promete reunir esforços no sentido de resgatar o português, garante alguma imprensa internacional.

O plano do PSG é simples. Mbappé está a cumprir o último ano de contrato no clube francês e deverá rumar ao Real Madrid no final da presente época, a custo zero. Ora, é precisamente nessa altura que entra em cena Cristiano Ronaldo, que também estará livre para assinar por outro clube, sem que a Juventus receba qualquer compensação financeira. A intenção de Al-Khelaifi é que a vaga do avançado francês seja colmata por Cristiano Ronaldo, num novo modelo de negócio a nível de contratações: seduz os jogadores para que deixem terminar os respetivos contratos com os seus clubes, para os ir buscar a custo zero, refletindo depois essa poupança nos elevados salários dos atletas. Foi assim que fez com Donnarumma, Sergio Ramos, Wijnaldum e Messi.


O empresário Jorge Mendes já estará a par do plano. CR7 tem à espera um contrato de dois anos e pode assim juntar-se a Lionel Messi em 2022

Camisola '30' por 165 euros
Lionel Messi PSG Cristiano Ronaldo Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaifi desporto futebol
Ver comentários