Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Quero regressar cinco estrelas

Jorge Andrade confirmou ontem que, mesmo lesionado, vai estar na Alemanha com a comitiva nacional. “Claro que aceito o convite. Vou estar perto dos colegas e a fazer a recuperação ao mesmo tempo. A Selecção tem um bom ambiente. Sinto-me mais um”, disse o central na presença do seleccionador nacional, Luiz Felipe Scolari, numa conferência de Imprensa que reuniu ainda os internacionais Ricardo, Nuno Gomes, Simão e Petit.
14 de Março de 2006 às 00:00
Jorge Andrade recebeu o carinho de Scolari
Jorge Andrade recebeu o carinho de Scolari FOTO: João Trindade/Record
O internacional português Jorge Andrade abordou ainda a grave lesão sofrida no tendão rotuliano do joelho esquerdo, afirmando querer recuperar bem: “Tenho 27 anos. É uma fase importante da minha carreira e não posso facilitar. Tenho tempo suficiente para recuperar, de forma a começar a próxima época a cinco estrelas.”
O jogador confirmou que vai ser acompanhado por Henrique Jones, médico da Selecção, e António Gaspar, fisioterapeuta, e negou qualquer interesse de outros clubes, como o Barcelona: “É sempre bom ter clubes importantes que vejam potencial em nós. Todos me trataram bem em Barcelona [no jogo em que se lesionou] mas não penso nisso.”
Scolari, questionado sobre a lesão do jogador, reiterou o seu apoio: “É útil dentro e fora do campo.” No entanto, quanto ao substituto de Andrade revelou apenas que existe um “plano B”.
Ver comentários
}