Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Pinto da Costa diz que Wendell preferiu FC Porto a outro clube

Dirigente salientou ainda o caráter do jogador e do empresário, dando a entender que existiram várias tentativas para anular o negócio com os portistas.
Lusa 19 de Agosto de 2021 às 21:01
Pinto da Costa
Pinto da Costa FOTO: José Gageiro/movephoto
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, revelou hoje que o futebolista brasileiro Wendell preferiu ir para a formação 'azul e branca' em vez de outra.

"Era um jogador de quem tínhamos ótimas referências. Quero mostrar a minha satisfação, porque acompanhei o processo e, até há poucos minutos, houve pessoas a tentar desviá-lo com ofertas para inglês ver, como se costuma dizer, pelo que quero realçar a vontade que demonstrou em preferir o FC Porto", disse Pinto da Costa em declarações ao site do clube.

O dirigente salientou ainda o caráter do jogador e do empresário, dando a entender que existiram várias tentativas para anular o negócio com os portistas, mas que ambos mantiveram a sua palavra.

O lateral-esquerdo, que vai vestir a camisola número 22, é o quinto reforço do plantel 'azul e branco' para 2021/2022, depois de Pepê, Fábio Cardoso, Bruno Costa e Marko Grujic.

Pinto da Costa Wendell FC Porto desporto futebol
Ver comentários