Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Kendrick Lamar juntos no intervalo do Super Bowl 2022

Mary J. Blige é a foz feminina que se vai juntar aos quatro rappers.
Lusa 1 de Outubro de 2021 às 01:21
Kendrick Lamar foi distinguido com cinco galardões
Snoop Dogg
Eminem
Kendrick Lamar foi distinguido com cinco galardões
Snoop Dogg
Eminem
Kendrick Lamar foi distinguido com cinco galardões
Snoop Dogg
Eminem
Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar são os artistas escolhidos para atuar no espetáculo de intervalo da próxima final do Super Bowl, em Los Angeles (EUA), em 13 de fevereiro de 2022.

A liga nacional de futebol americano (NFL) e a Pepsi, patrocinadora do evento, lembraram na quinta-feira em comunicado que este Super Bowl vai ter um grande significado para a cidade californiana, que volta a receber uma final quase 30 anos depois.

Além disso, Dr. Dre, Kendrick Lamar e Snoop Dogg são naturais do sul da Califórnia.

"A oportunidade de me exibir no intervalo do Super Bowl e fazê-lo na minha casa [Los Angeles] será uma das grandes emoções da minha carreira", observou o rapper Dr. Dre.

O espetáculo musical do intervalo do Super Bowl é um evento global que atrai tanta ou mais atenção do que o próprio jogo.

O cantor canadiano The Weekend foi o protagonista do último espetáculo, ocorrido em fevereiro deste ano, numa atuação adaptada devido às restrições impostas pela pandemia, ficando aquém das expectativas.

Muito diferente foi o resultado de Jennifer López e Shakira, que com uma aposta bem latina e com convidados como J Balvin ou Bad Bunny triunfou na edição de 2020, pouco antes de o novo coronavírus paralisar o planeta.

Maroon 5 (2019), Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016), Katy Perry (2015), Bruno Mars (2014) e Beyoncé (2013) completam a lista recente de atuações no intervalo do Super Bowl.

Dr. Dre Mary J. Blige Snoop Dogg Los Angeles Eminem Kendrick Lamar EUA desporto futebol americano política
Ver comentários