Semana de calor fez aumentar os óbitos

Maior número de mortos dos últimos sete anos em fim de semana com 42 graus.
Por João Saramago|21.07.16
  • partilhe
  • 0
  • 0
Notícia exclusiva para assinantes. Para ler faça Login ou AssineSaiba mais aqui.
Semana de calor fez aumentar os óbitos
IPMA referiu os dias 15, 16 e 17 como os mais quentes a nível nacional
As elevadas temperaturas que se registaram na última semana foram acompanhadas por um acréscimo de óbitos. No fim de semana de 16 e de 17, quando foram registadas máximas de 42,1 e 42,8º C (em ambos os dias, na cidade de Tomar), a mortalidade atingiu o valor mais alto dos últimos 7 anos. O fim de semana ficou marcado ...
Exclusivos CMEste artigo é exclusivo para Assinantes Correio da Manhã
Se já é Assinante, faça o seu loginouClique para ler TODOS OS EXCLUSIVOS CM de hoje.
Obtenha o seu código de acesso com uma simples chamada telefónica (0.60€ + IVA). Se já tem código, insira-o.
Assine agora o Correio da Manhã Digital
  • Assine Acesso integral ao Correio da Manhã ePaper (tal como é impresso em papel, veja exemplo)
  • AssineAcesso ilimitado a todo o site do Correio da Manhã.
  • AssineTodos os exclusivos, opinião e análise da edição em papel.
Saiba mais

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!